
Depois de derrota diante da Ponte, técnico, que ainda não conquistou pontos na chefia do Guarani, vê evolução na atuação de seus comandados.
Há sete jogos sem vencer e na vice-lanterna da Série B. O cenário do Guarani é de tirar o sono de qualquer treinador. Ainda mais depois de ser derrotado pela rival Ponte Preta no último sábado. No entanto, o técnico Giba mantém a calma e garante que o futuro do Bugre na competição será d felicidade.
- Com certeza, nosso futuro será de alegria. Vamos terminar o campeonato bem classificados, com uma equipe bem formada e com uma condição de desempenho melhor do que o atual. Hoje, não penso em acesso (à elite nacional), mas também estou bem tranquilo com relação a rebaixamento para a Série C – disse o técnico.
Giba tem pouco tempo no comando do Guarani. Ele chegou há 19 dias e tenta reabilitar a equipe. Apesar de não ter conquistado nenhum ponto nos três jogos na chefia do Bugre, o técnico vê uma evolução no desempenho de seu elenco, ma
- Entendo que já tivemos uma resposta melhor no clássico (em relação às derrotas diante do Náutico e do ABC). Temos aprimorar ainda a condição atlética dos jogadores para podermos evoluir durante o campeonato. A minha preocupação é terminar o primeiro turno com a equipe acertada. Preparada para fazer um returno melhor. Estamos correndo atrás – analisa Giba.
Nenhum comentário:
Postar um comentário