domingo, 3 de julho de 2011

Guarani, perde para o Náutico e cai para a zona de rebaixamento


Na estreia do técnico Giba, Bugre joga mal outra vez e chega a cinco jogos sem vitória na Série B. Derley e Kieza marcam para os donos da casa.

Na estreia do técnico Giba, o Guarani outra vez decepcionou na Série B e completou cinco jogos sem vitória. Melhor para o Náutico, que venceu por 2 a 0 nos Aflitos e subiu para o nono lugar, com 13 pontos. Já o Bugre perdeu pela quarta vez na competição e caiu para a zona de rebaixamento. A última vitória bugrina foi em casa, na quarta rodada, no 2 a 0 diante do Duque de Caxias-RJ.

Na próxima rodada, o Guarani busca a reabilitação em casa, dia 10 de julho (domingo), contra o ABC, às 11h. Já o Náutico viaja para enfrentar o Icasa, no sábado, às 21h, em Juazeiro do Norte-CE.

No começo do primeiro tempo, Derley aproveitou bobeira da zaga e abriu o placar com um chute cruzado de pé esquerdo, aos sete minutos. O time paulista ainda buscou uma reação e foi melhor no fim da etapa final, mas não conseguiu assustar o goleiro Gledson. A melhor chance foi em uma falta na entrada da área, cobrada por Felipe, mas a bola saiu por cima.

No segundo tempo, novo vacilo da defesa e o segundo gol dos donos da casa. Kieza invadiu a área, sozinho, e chutou forte, sem chances para o goleiro Émerson. O Náutico poderia ter ampliado o placar, não fossem as defesas de Émerson, especialmente na cabeçada de Rogério.

- A nossa proposta de jogo era segurar o Náutico no início, para ir pra cima na metade do primeiro tempo. Mas levamos um gol logo no começo, o time deles se empolgou e veio pra cima da gente. Nós equilibramos a partida, mas levamos outro gol no início do segundo tempo e aí ficou mais complicado para o nosso time reagir. Temos de reagir agora, porque a zona de rebaixamento não é o lugar do Guarani - analisou o goleiro Émerson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário