terça-feira, 10 de maio de 2011

Dirigente confirma interesse em manter treinador no Guarani




# Dirigente confirma interesse em manter treinador no Guarani
Waguinho Dias elogiou Vilson Tadei e negou contato com o ex-técnico Vadão.

# Em meio a especulações da permanência ou não de Vilson Tadei como treinador do Guarani, o coordenador de futebol do clube, Waguinho Dias, concedeu entrevista, falando sobre a situação do treinador à frente do Bugre para a disputa do Brasileirão da Série B, que começa no próximo mês de maio.

# Segundo Waguinho Dias, Tadei continua como treinador do Guarani . Além do fato de o treinador ser contratado via CLT (carteira assinada) e não por contrato de prestação de serviços com prazo de duração pré-estabelecido, seu desempenho à frente da equipe agradou a diretoria e foi destacado pelo coordenador.

# Ele fez uma campanha impecável. Ele pegou o time em um momento difícil, de transição, e deu a tranqüilidade que nós achávamos que ele poderia dar, e conquistou um acesso – elogiou Dias.

# Sobre as especulações de um possível interesse em Osvaldo Alvarez, o Vadão, para comandar o Bugre no Campeonato Brasileiro da Série B, Waguinho negou qualquer tipo de contato com o ex-treinador do clube.

# A manutenção de Vilson Tadei está praticamente garantida. Além de já ter declarado em entrevista o desejo de permanecer no Guarani, o técnico tem o apoio unânime dos jogadores do elenco bugrino.

# O Guarani estréia dia 21/05 Sábado as 16:20 no Heriberto Hulse em Criciúma
contra o Criciúma pela 1° rodada do Brasileirão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário