
Apesar do empate com o Atlético-MG, treinador gosta da postura da equipe e já imagina o time sem Márcio Careca e Maycon, e com a volta de Mazola.
O técnico Vágner Mancini já deixou o empate sem gols com o Atlético-MG, na última quarta-feira, em Campinas, para trás (assista aos principais lances). Uma posição acima da zona de rebaixamento, o time precisa vencer o Palmeiras neste domingo, às 19h30, na Arena Barueri, para respirar aliviado. E o treinador já trabalha com dois desfalques: Márcio Careca e Maycon, suspensos. Em contrapartida, Mazola, que se recuperou de lesão, estará de volta ao time.
- A volta do Mazola é uma notícia boa. No setor do Márcio Careca deve entrar o Moreno. No setor de meio de campo tem o Renan e outros atletas. O importante é que voltamos a jogar bem, encaixamos um sistema de jogo, então isso me dá a confiança de não precisar alterar muito a equipe. Agora o time tem que responder fora de casa. Espero que o domingo seja de vitória, pra dar a chance de nosso time saltar na tabela - ressaltou o treinador, confiante em um bom resultado, ainda que fora de casa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário