quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Goias 3x0 no Bugre e o O Bugre segue seu inferno astral na competição: está em 17º lugar, na zona de rebaixamento, com 20 pontos.


O Bugre segue seu inferno astral na competição: está em 17º lugar, na zona de rebaixamento, com 20 pontos. O time de Campinas volta a campo na próxima terça, às 20h30m (de Brasília), no Brinco de Ouro, para enfrentar o Criciúma. O Esmeraldinho, no mesmo dia e horário, encara o Barueri fora de casa.

O Goiás dominou as ações desde o início da partida. A superioridade começou a se consolidar aos 14 minutos do primeiro tempo. Iarley tocou de cabeça para Wellington, que pegou de primeira e venceu o goleiro do Guarani. A equipe paulista até teve algumas chances de empatar, mas a pontaria não estava boa.

A vitória foi sacramentada no segundo tempo com mais dois gols. Aos sete minutos, Felipe Amorim recebeu ótimo passe e, de primeira, tocou no cantinho esquerdo do goleiro do Bugre. Aos 35, Elivelton deu números finais ao jogo. Ele pegou um rebote da zaga e mandou uma bomba certeira no canto direito.

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Em jogo movimentado, Guarani e Paraná empatam em Araraquara


Bugre abre o placar com Denílson, mas Tricolor deixa tudo igual com Giancarlo. Fonte Luminosa recebeu apenas 600 torcedores

O jogo entre Guarani e Paraná Clube foi bom, movimentado, com bola na trave e várias chances claras de gol. O resultado, porém, foi ruim para ambos. Bugre e Tricolor ficaram no 1 a 1 na noite desta terça-feira, na Fonte Luminosa.

Diante de apenas 600 pagantes, o atacante Denílson abriu o placar em belo chute de fora da área. O time paranaense partiu para a pressão e chegou ao empate com gol creditado a Giancarlo.

Com o resultado, o Guarani chega aos 20 pontos, mas cai para a 17ª posição da Série B e entra na zona de rebaixamento. Já o Paraná, com 28 pontos, continua no terceiro lugar. Os times voltam a campo no sábado, às 16h20m (horário de Brasília). O Bugre recebe o Salgueiro na Fonte Luminosa, em Araraquara-SP. O Tricolor enfrenta o Sport na Vila Capanema, em Curitiba-PR.

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Com grande atuação de Fabinho, Guarani bate o Barueri de virada 3x1


Atacante faz os três gols do Bugre na vitória de 3 a 1 na Arena Barueri.

No jogo dos 'inhos', válido pela 14ª rodada da Série B, quem levou a melhor foi Guarani, neste sábado, na Arena Barueri. Depois de sair na frente com Marcelinho, o time da casa viu o seu goleiro Juninho falhar e o atacante Fabinho, do Bugre, fazer os três gols da vitória de virada por 3 a 1. Com o resultado, o Guarani sobe para 15 pontos, mas segue na zona do rebaixamento, em 17º, enquanto o Barueri, com 17 pontos, é o 14º.

Na próxima rodada, o Barueri enfrenta o Paraná, sexta-feira, em Curitiba. O Guarani recebe o Vila Nova, sábado, em Campinas.

O primeiro tempo teve superioridade do Barueri, que criou várias chances, mas não conseguiu tirar o zero do placar. O time da casa mandou duas bolas na trave, em cabeçada de Marcelinho, aos 34 minutos, e em chute de Alê, aos 40. O Guarani, por sua vez, jogava com lentidão e quase não ameaçava.

De tanto tentar, o Barueri conseguiu abrir o placar aos 10, quando o rápido Marcelinho recebeu na entrada da área e bateu rasteiro para fazer 1 a 0. Em vez de aproveitar o gol e partir para matar o jogo, o time da casa recuou e acabou castigado. Aos 22, Anselmo arriscou de fora da área, o goleiro Juninho deu rebote e Fabinho deixou tudo igual: 1 a 1.

O Bugre se empolgou e foi para cima, conseguindo a virada aos 26. Após cobrança de falta para a área, a zaga bateu cabeça e Fabinho, mais uma vez, foi mais rápido e tocou para anotar o segundo: 2 a 1. O que era bom ficou ainda melhor para o Guarani aos 37, quando Anselmo chutou e a bola parou no braço esquerdo de Alê. Pênalti que Fabinho - ele de novo - cobrou para fazer 3 a 1 e fechar o caixão do Barueri.