sábado, 25 de setembro de 2010

Vagner Mancini reencontra o ex-clube neste sábado


O duelo entre Guarani e Vasco, às 18h30m, deste sábado, no Brinco de Ouro, em Campinas, traz duas equipes que precisam da vitória de qualquer jeito e promete ser disputado. Há três jogos sem vencer, o Guarani soma 30 pontos na tabela e conta o bom retrospecto diante do time carioca em jogos realizados em seu estádio para tentar uma reação na competição.

Ailson aposta no retrospecto do Guarani contra as equipes do Rio


Zagueiro quer a reabilitação da equipe, que venceu três e empatou uma diante de adversários cariocas no Campeonato Brasileiro.

Em 13º lugar no Campeonato Brasileiro, o Guarani busca a reabilitação contra o Vasco, após perder para o São Paulo, na última quarta-feira. Para crer na vitória, o zagueiro Ailson se apoia no retrospecto bugrino contra equipes cariocas, até aqui, na competição. São quatro partidas, com três vitórias, uma delas sobre o Cruzmaltino, e um empate.

- Graças a Deus nós estamos fazendo grandes jogos contra os times do Rio de Janeiro. Ainda não perdemos e espero que o Guarani mantenha essa invencibilidade no jogo de sábado - disse Ailson, via assessoria, que não pensa em perder pontos em mais uma rodada.

- Precisamos dessa vitória para manter o Guarani entre os dez melhores da competição no final desta rodada. O Vasco é uma grande equipe, mas dentro da nossa casa, diante da nossa torcida, vamos fazer o possível e o impossível para vencermos - garante.

Os comandados do técnico Vágner Mancini derrotaram nas últimas semanas o Flamengo e o Fluminense, no Brinco de Ouro, ambos por 2 a 1.

hotbugre informativo